quinta-feira, 5 de julho de 2007

"CALABOCA" PAI GALVÃO!

Sinceramente não sei por que ainda assisto futebol pela Rede Globo. Galvão Bueno me irrita!
Tudo bem que todos os jornalistas estão expostos a erros, mas esse cara fala muita besteira!
E ontem estava eu, mais uma vez, levada pela minha paixão por futebol, em frente a Tv assistindo ao jogo do Brasil contra o Equador e prestando atenção na narração do meu futuro colega .

Além dos gritos de uma torcedora descontrolada, como se os jogadores pudessem me ouvir, o tempo inteiro saia da minha boca: “CALABOCA GALVÃO!” (Esse sim eu queria que me ouvisse de verdade).
Primeiro o cara parece estar com um disco arranhado na vitrola: “Robinho, Robinho, Robinho, Robinho”. Todo mundo viu que o garoto lá arrasou no último jogo, e que desde a época do Santos ele é um exímio jogador, mas daí esquecer os outros 10?

Uma enorme falta de noção e consideração. Robinho realmente é o máximo e tem tudo para ser o goleador da Copa América. Mas faço questão de citar como exemplos dignos de atenção e elogios Juan, Vagner Love e Daniel Alves, que desde o jogo passado foram essenciais para o andamento (meio capenga) da nossa seleção. É perceptível que os caras estão literalmente suando a camisa. Mas parece que Pai Galvão não vê né?
Pai Galvão? Ué !Nunca viram como ele sabe exatamente o que cada jogador ou membro da comissão técnica está sentindo e pensando? Mãe Dinah que se cuide! Ele fala numa certeza que às vezes até convence. “Pelas imagens dá pra saber que fulano está lembrando-se da mãe!”, “ Olhe a cara de cicrano, ele não está gostando do tom do verde da grama do campo!”.
Ninguém merece esse cara que acha que tudo sabe, mas que não fala nada com nada! Sensacionalista, puxa-saco, sem noção, ele fala cada coisa!
Mas como ainda tem Copa América pela frente... O jeito é sentar na frente da Tv, e concentrar apenas no jogo, acho que vou começar a assistir sem áudio!
Pena que o próximo jogo não vou ver (ouvir não faço questão) ,estarei no casamento de uma amiga.

Bem amigos da Rede Globo, boa sorte e muita paciência para vocês que vão assistir Brasil e Chile no sábado, em mais um jogo cheio de besteiras , repetições e premonições do Pai Galvão. Mas se ele encher muito o saco manda ele CALARABOCA, por mim?
Obrigada.

4 comentários:

Aline. disse...

tal lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
;**

Anônimo disse...

me fale de um comentarista que não seja chato? e não seja parcial...
todos são donos da verdade e caixass enormes de besteiras.
eu não me incomodo de ver jogo com o galvão narrando porque ele, como nós, torce pela seleção.... declaradamente.
quanto ao robinho, convenhamos, ninguem além dele jogou nada hahaha.
julio batista coitato... vagner love pegou 2 vezes na boa e não sabe exercer sua função ( pelo menos na seleção).
a seleção brasileira sem estrelas é feia demais... temos que nos apoiar no robinho mesmo. (olha que eu achava ele fraquissimo... sem objetividade, mas melhorou demaisss). é isso :P

Mi do Carmo disse...

Pra quem assiste a jogo só pra cumprir tabela, como eu, as vezes é até divertido ver jogo narrado por Galvão... se o jogo for ruim diversão garantida com tanta besteira!
mas quando é um jogo de vôlei... (o que é raro), me dá nos nervos.

Acho engraçado a briga de ego que ele tem com Arnaldo...

Bjo! Te amo!

Caique disse...

talita!! nao sabia q tinha um blog! vou favoritar, ok? bjos!