segunda-feira, 27 de agosto de 2007

26 DE AGOSTO DE 2007... OU SERIA 87?


Vinte e um anos se passaram e muitas coisas mudaram.Ontem foi meu aniversário e tudo foi tão diferente... No sábado à noite percebi que não estava nem um pouco ansiosa para que o domingo chegasse, na verdade estava estranhamente normal.
Não que eu sempre tenha gostado do meu aniversário, sinceramnete eu nunca gostei muito do dia 26 de agosto, mas de qualquer forma a gente sempre cria algum tipo de expectativa para o tal dia. Então pensei:"Que nada, amanhã quando eu acordar vou estar diferente, vou sentir alguma coisa".
Mas não adiantou, o dia acabou e eu continuei achando que era um dia normal como qualquer outro!
Será que estou ficando velha e chata ou eu demorei 21 anos para descobrir que o dia do nosso aniversário realmente é um dia como qualquer outro?
Não que não tenha sido especial, mas é que tenho tido tantos dias especiais. Estive na companhia de pessoas maravilhosas que fazem meus dias, todos os dias especiais: Lari, Mi, Lu, Tita, Di,minha mãe, Dadai, Lol... Outras pessoas que amo me ligaram, me desejaram coisas boas! Isso é bom, mas senti falta daquela coisinha que fica dentro da gente durante todo o dia: " Poxa, que legal , hoje é o meu aniversário!"
Bom , mas como disse no início muita coisa mudou, mas não tudo! O ápice do dia com certeza foi o bolo! Ele me trouxe boas sensações. Um grupo seleto de amigos ( os que citei acima) se reuniu e fez um bolo surpresa, fiquei super feliz. Realmente amo essas pessoas e agradeço por elas fazerem parte da minha vida!
Mas foi por causa desse bolo que comecei a pensar que preciso mudar minha postura em relação a algumas coisas, afinal agora sou declaradamente uma mulher! Tudo por causa de um bolo!
Sentada no chão, a essa altura já descalça e com um pedaço de bolo imenso na boca e outro gigante na mão me deliciava quando meu namorado olhou pra mim com uma cara de espanto :

Luciano: - Por que você tá se sujando toda?

Eu olhei para o meu vestido preto e constatei que tinha mais chantilly nele do que no bolo inteiro.

Talita: - Ah! Porque é meu aniversário!

Luciano: - Pois é. Mas é seu aniversário de 21 anos!

Poxa aquilo me doeu! Todos olharam pra minha cara e eu fiquei ali pensando que realmente eu estava comendo o bolo num atraso de pelo menos 20 anos! Talvez perdida em 1987 quando comi meu primeiro bolo de aniversário!!

Minha mãe olhou pra mim como quem diz : " Você já é uma mocinha, comporte-se!"

Será que por ser completamente de maior agora eu não posso mais me melar de bolo?
Poxa, virar gente grande é chato! Pelo menos no meu aniversário de 1 ano eu me sujei toda e todos os convidados acharam uma graça, nem lembro, mas tenho certeza que foi assim! Sou a mesma pessoa, só um pouquinho maior...
Esse bolo mudou minha vida! Nunca vou esquecer meu aniversário! Nem das pessoas que fizeram o dia normal ser especial e muito menos o bolo!


Um comentário:

Mi do Carmo disse...

Todas as pessoas pessoas te acharam linda suja de bolo! Vc é linda, foi em 2007, é hoje e vai ser em 2050, quando estaremos juntas sujas de bolo com a mesma alegria de agora!

Te amo!